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Guardião: Talentos e Novos Grids do Patch 1.1.04

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Guardião: Talentos e Novos Grids do Patch 1.1.04 Empty Guardião: Talentos e Novos Grids do Patch 1.1.04

Mensagem  Liiving~* Qui Jan 27, 2011 3:57 am

Bom Creditos há Emma do Allods Level Up ! Forum
Então Confiram as Mudanças !



Observações:

- Coloquei as notas do novo Patch traduzidas também, pq fala de algumas mudanças e bugs.

- As skills raciais de todos também foram alteradas, coloquei essas mudanças mais para o final do tópico, não sei o nome de todas nem detalhes pq não consegui encontrar as informações precisas, porém sei o que cada uma faz e colocarei uma descrição breve para vcs terem uma idéia.

- Estejam a vontade para apontar quaisquer erros na tradução, fiz com um pouco de pressa e não tive tempo de revisar nada.

- Muitos nomes são novos, portanto traduzi de forma aproximada, deixando-os entre parênteses e preservando o nome em inglês para evitar confusões.

- Searing Pain é um efeito novo da classe, não traduzi o nome para evitar problemas futuros, mas significa aproximadamente Dor Lacinante.

- Tomei a liberdade de fazer alguns comentários comparando com as skills/rubis antigas, espero que não se importem.

- Tópico ficou imenso, só um detalhe o.o'

Aproveitem Smile

Notas do Patch: Fury of War

1- Todos os pontos de talento e rubis foram resetados

2 - Mudança significante nos Talentos e Rubis

3 - Arrumado um Bug de movimento do pet

4 - Golpe do Urso não mais aplica a rubi Ímpeto Predatório quando usado fora de combate.

5 - Arrumado um bug onde Carga Estática era removido quando outro Guardião usava Golpe do Relâmpago no alvo.

6 - Golpe do Falcão não mais restaura mana se o alvo usa energia.

7 - O número de pots que um Guardião pode carregar em um único slot foi aumentado para 5.

8 - Jogadores podem carregar agora 5 Aqua Vitae.

9 - Melhorada a forma como os monstros reagem ao pet.

10 - Arrumado um bug onde o primeiro ataque do pet em um alvo não funcionava corretamente.

Talentos

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1. Golpe do Lobo
Golpe que causa no alvo um dano X a X.

2. Golpe do Relâmpago
Causa X de dano e tem a chance de 20/25/33% de provocar knockdown no alvo.

3. Aleijar
Comanda que seu pet corra até o alvo para infligir X de dano. Tem a chance de 5/7.5/10% de causar Ferimentos Abertos. Se o target estiver knockdow, tem chance de 100% de dar mais dano e de causar Ferimentos Abertos. Consome 5% da energia do pet.

Comentário: Antes era a Grande Caçada que tinha chance de dar Ferimentos Abertos, agora essa skill substituiu ela, se a pessoa tiver dedos e for rápida para pensar, consegue dar golpes muito bons combando com skills de knockdown Smile

4. Golpe do Javali
Causa X a X de dano e dá knockdown no alvo.

5. Grande Caçada
Aumenta o dano que seu pet causa e sua geração de agroo em 30/50/70% por 15/20/25 segundos.

Comentário: Como podem ver, não aumenta o nosso dano mais, e agora ajuda a tornar o pet em um verdadeiro mini tanker para o guardião.

6. Renovar
Cura os membros do grupo em X por 10 segundos.

7. Vórtice
Invoca um vórtice que causa X de dano por 4 segundos e reduz o movimento do alvo em 25/35/45% por 4 segundos. Tem a chance de 10/15/20% de causa o efeito de Searing Pain no alvo quando ele estiver afetado por Ferimentos Abertos. Causa o efeito de Carga Estática, o que faz com que o alvo level mais dano no próximo Golpe do Relâmpago, Tornado ou Tempestade, mas aumenta também a mana que será consumida. Esse efeito pode acumular 4/5/6 vezes.

Comentário: Como podem ver o silence se foi substituído por uma redução de movimento manca. Carga Estática que era a vida dos Casters não é mais uma rubi e não gera tanto dano quanto antes, fora que rouba mana demais.

Não traduzi Searing Pain pq não tenho a mínima idéia de como a Lug vai passar isso para o português, esse efeito aumenta o dano das skills do pet, e para conseguí-lo é muito chato, depende de Ferimentos Abertos que agora dura apenas 7 segundos e não mais aqueles maravilhosos 12.

Combo para conseguir Searing: Knockdown no alvo + Aleijar (ou usa só aleijar e reza para Ferimentos pegar) + Vórtice (reza para dar Searing, pq vc só tem 7 segundos e essa skill continua tendo cooldown grande >.<). Não deu certo? Começa tudo de novo, pqp.

8. Rasgar
Comanda seu pet a atacar o inimigo, causando X de dano e tornando-os incapazes de usar qualquer feitiço por 3/4/5 segundos. Se estiver afetado pelo Searing Pain, a skill dará um dano extra, mas não causará o efeito de silence. Consome 10% da energia do pet.

Comentário: Knockdown dessa skill já era, se o alvo tiver Searing silence também some. Sinceramente, esse novo debuff das nossas skills parece mais atrapalhar que ajudar.

9. Aqua Vitae
Faz uma poção especial que restaura 12/21/30% do máximo de HP e 8/14/20% do máximo de MP ou energia do alvo. Pode-se armazenar 5 Aqua Vitae no inventário.

Comentário: Cura será constante agora, porém em menor quantidade.

10. Golpe do Falcão
Causa X de dano e drena X de mana do target se ele for afetado por Ferimentos Abertos.

Comentário: Lá se vai a galinha de ovos de ouro de muitos. Agora não drena mana o tempo todo, você tem que ter dedos para colocar um Ferimentos Abertos no alvo, e só tem 7 segundos para arrancar a mana do alvo com suas garrinhas (única arma rápida o suficiente para pelo menos dar 2 golpes e meios com esses míseros 7 segundos).


11. Enxame de Abelhas
Invoca um enxame de abelhas que causará X de dano por 4/5/6 segundos e fará com que o alvo fique com medo. Causa dano adicional por 2/2.5/3 segundos se o alvo possuir Ferimentos Abertos.

Comentários: Chamado Selvagem virou Rubi e isso aqui tomou o lugar dele. Novamente Ferimentos Abertos para complicar a vida das pessoas, antigamente essa skill desorientava e não causava fear. (A não ser que o GM tenha errado na hora de descrever com seu "flee in terror")


12. Poção de Letargia
Faz uma poção especial que coloca o alvo para dormir por 20 segundos, tornando-os incapazes de se mover ou usar habilidades. Pode ser usada apenas em alvos com 100/80/60% de HP. Não pode ser usada em alvos mortos-vivos. Apenas um alvo pode ser afetado por vez pelo efeito da poção.


13. Golpe do Urso
Causa X a X de dano em todos os inimigos a frente.

14. Tempestade
Chama uma tempestade para o local escolhido por 10/12/15 segundos. Causa dano a cada 2 segundos em todos os inimigos que entrar na área.

15. Mastigar
Comanda o pet para correr até um alvo e causar X a X de dano nele e em todos os 5/6/8 inimigos ao redor, em um raio de 10 metros (aproximadamente). Consome 20% da energia do alvo.

16. Aqua Morte
Faz uma poção especial que previne um alvo de se curar por 7/10/13 segundos. Todo a cura será computada como dano se o alvo tiver com Ferimentos Abertos. Não causará mais do que X de dano por cura.

Rubis/Grids

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1. Escudo de Cortiça
Cobre com uma cortiça por 12/18 segundos que reduz o dano físico em 50/60%, aumentando o dano por fogo recebido em 100%, e previne que o cast seja interrompido.

2. Inspiração Primitiva
Aumenta a Sabedoria em 3/6/9%.

3. Golpe da Cobra
Causa X de dano e reduz o movimento do alvo em 50% por 10 segundos. Causa X de dano por 10 segundos. Causa um dano adicional e periódico se o alvo tiver Ferimentos Abertos.

4. Coordinated Strikes (Golpes Coordenados)
Faz com que o Golpe do Lobo se torne um combo de 2/3/4 golpes quando se estiver usando punhos (garras). Esse efeito não pode acontecer mais de uma vez por 2/3.15/4 segundos.

5. Desvio de Lâmina
Aumenta a chance de desviar de um golpe em 50/100/150% de sua chance já existente.

6. Ímpeto Predatório
Garante a você um feitiço que lhe dá uma chance 25% de aumentar a Sorte de seu pet 5% por 25 segundos. Cada efeito pode ser acumulado 1/2/3 vezes.

7. Reflexos Melhorados
Aumenta sua chance de esquiva em 50/100/150% de sua chance já existente.

8. Solid Swings (Balanços Sólidos)
Aumenta o dano causado por Golpe do Lobo em 6/12/18% quando você estiver usando uma arma de 2 mãos.

9. Garras da Fúria
Aumenta seu dano provocado em 6/12/18% quando você estiver usando punhos (garras).

10. Pilgrim's Way (O Caminho de Pilgrim)
Reduz o cooldown de todos as suas habilidade de combate corpo-a-corpo em 5/10/15% quando estiver utilizando uma arma de duas mãos.

11. Golpe do Tigre
Causa X de dano e tem a chance de 15/30% de causar o efeito de Searing Pain se o alvo tiver sido atingido pelo efeito de Ferimentos Abertos.

12. Born Fighter (Nascido para Lutar)
Aumenta o dano causado por Golpe do Lobo, Golpe do Tigre, Golpe do Urso e Golpe do Falcão em 5/10/15% e aumenta a mana drenada pelo Golpe do Falcão em 6/9/12%.

13. Natural Brutality (Brutalidade Natural)
Aumenta seu dano crítico em 15/30%.

14. Golpes Energizantes
Faz com que você se cure X toda vez que seu Golpe do Falcão drenar a mana do alvo.

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1. Power Surge (Surto de Poder)
Aumenta o dano causado em 10/20% por 36 segundos. Reduz toda a cura recebida em 100% por 36 segundos.

2. Rampant Static (Estática Repentina)
Faz com que o efeito Carga Estática dê a Golpe do Relâmpago, Tornado e Tempestade uma chance de knockdown de 9/17/25%. Diminui o gasto de mana aumentado por Carga Estática em 20/40/60%.

3. Power Explosion (Explosão de Poder)
Garante uma chance de 15/30% de Golpe do Relâmpago provocar 50% de dano adicional. Garante 100% de chance de Golpe do Relâmpago dar 200% de dano adicional durante os 3/5 últimos segundos do efeito de Power Surge (Surgimento do Poder).

4. Mestre do Relâmpago
Aumenta o dano de raio em 10/20/30%.

5. Sinergia Animal
Faz com que as habilidade do seu pet lhe dêem uma chance de 25% de aumentar a sua Sorte em 5% por 25 segundos. Este efeito pode ser acumulado 1/2/3 vezes.

6. Desvio de Lâmina
Aumenta a chance de desviar de um golpe em 50/100/150% de sua chance já existente.

7. Relâmpago Canalizado
Reduz o cooldown de Golpe do Relâmpago, Tornado e Tempestade em 15/30/45% quando estiver usando um cajado ou uma lança.

8. Ímpeto Predatório
Garante a você um feitiço que lhe dá uma chance 25% de aumentar a Sorte de seu pet 5% por 25 segundos. Cada efeito pode ser acumulado 1/2/3 vezes.

9. Force of Nature (Força da Natureza)
Aumenta sua inteligência em 3/6/9%.

10. Will to Live (Vontade de Viver)
Aumenta a sua Resistência (Constituição se não me engano) e sua Agilidade em 10% por 5/10/15 segundos quando você receber um golpe crítico.

11. Domínio da Combinação
Aumenta o efeito de duração da Poção de Letargia e da Poção Refrescante em 15/30/45% e a cura/mana restaurada pela Aqua Vitae effect em 15/30/45%.

12. Reflexos Melhorados
Aumenta sua chance de esquiva em 50/100/150% de sua chance já existente.

13. Poção da Confusão
Faz uma poção especial que causa X de dano todas as vezes que o alvo tentar usar um feitiço nos próximos 20 segundos ou nos próximos 3 feitiços.

14. Toque da Natureza
Reduz o cooldown de Equilíbrio Natural em 15/30/45% e faz com que Renovar cure instantaneamente o alvo em 10/20/30% do total da cura periódica.

15. Tornado
Chama um tornado que reduz o movimento do alvo em 4/7 segundos e causa X de dano por 4 segundos.

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1. Acute Pain (Dor Aguda)
Aumenta a chance que o Golpe do Tigre e Vórtice tem de causar o efeito de Searing Pain em 50/100/150%.

2. Intense Training (Treinamento Intenso)
Aumenta o Vigor do pet em 3/6/9% e sua capacidade de gerar agroo em 30/60/90%.

3. Chamado Selvagem
Chama 2/3 clones do seu pet para atacar o alvo por 37/52 segundos.

4. Instintos Ferinos
Aumenta a sua Resistência (Capacidade) e a do pet em 5/10/15%.

5. Sinergia Animal
Faz com que as habilidade do seu pet lhe dêem uma chance de 25% de aumentar a sua Sorte em 5% por 25 segundos. Este efeito pode ser acumulado 1/2/3 vezes.

6. Reflexos Melhorados
Aumenta sua chance de esquiva em 50/100/150% de sua chance já existente.

7. Desvio de Lâmina
Aumenta a chance de desviar de um golpe em 50/100/150% de sua chance já existente.

8. Retalhar
Comanda seu pet a atacar um alvo e causar X a X de dano. Causa X de dano adicional se o alvo estiver sob o efeito de Searing Pain. Consome 15% da energia do pet.

9. Ethereal Calm (Calma Éterea)
Aumenta a velocidade com que o pet recupera HP e energia em 36/70/100% quando ele estiver no plano étereo.

10. Sentidos Apurados
Aumenta em 50/100/150% a chance de esquiva atual do seu pet.

11. Agarramento da Natureza
Chama muralhas de sarça para cercar uma localização escolhida por 20 segundos, essas muralhas reduzem em 70/80% a velocidade de movimento de todos os inimigos que adentrar a área.

12. Innate Rage (Fúria Natural)
Aumenta o dano crítico do pet em 20/40%.

13. Vontade Selvagem
Aumenta o efeito de duração da Grande Caçada em 30/60%.

14. Patas Sujas
Aumenta o dano causado pelo pet em 5/10/15% e aumenta a Fúria do pet em 5/10/15%.


Skills Raciais

Kanianos: É uma skill que permite que o pet volte a vida com 30% de sua HP/energia mesmo sem ele ter se recuperado totalmente no plano étereo. Cooldown de 2 minutos.

Gibberlings: Uma grande cura que tem cooldown de 2 minutos e cast de 2 segundos.

Orcs: Poção Explosiva - Faz uma poção especial que provoca dano em uma área de 10 yards (9 metros aproximadamente). Cooldown dela é de 1 minuto e 30 segundos. Seu dano é aproximadamente 30% ou mais do Golpe do Urso.



Créditos/Fontes:

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